quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Gazua - teaser do concerto de lançamento do álbum "Sobrenatural" (Lisboa)


Os Gazua vão apresentar o seu 5º álbum de originais no próximo dia 7 de Março, num evento que se realiza no RCA Club, em Alvalade (Lisboa).



Aqui fica o teaser do evento...




Formados em 2007, os GAZUA são um trio de Rock Português. Com 4 discos no mercado, 2015 é o ano de “Sobrenatural”, o quinto trabalho de longa duração da banda.

Com 2 singles já apresentados, a festa de lançamento deste novo disco está marcada para dia 7 de Março em Lisboa. Gravado por Wilson Silva e co-produzido por António Côrte Real (UHF), o novo disco é o mais consistente e maduro trabalho realizado até hoje. 

Da formação fazem parte o João na voz e guitarra que principiou o seu percurso musical no final dos anos 80 com os Corrosão Caótica (banda de relevo dentro do panorama mais pesado e alternativo no início dos anos 90), passando ainda em 2000 pelos Carbon H. Paulinho no baixo, estreou-se também no final do anos 80 com os Jardim do Enforcado, no inicio dos anos 90 com os M.A.D. e os Spitz Buben e por último, João Teixeira na bateria, que toca entre outros com os Ex-Votos, Anti-Clockwise e com o projecto a solo do Kalú( Xutos e Pontapés). 

Os Gazua já actuaram de norte a sul do país destacando-se os concertos do Cinema S. Jorge em Lisboa, TMN ao vivo, Poliv. do Hosp. Julio de Matos, Palco Principal da Festa do Avante, Musicbox, alguns Festivais e Festas Académicas.

Com um crescente número de seguidores os GAZUA entregam-se a cada concerto como se fosse o último, sendo a energia do som e das palavras o que mais caracteriza o projecto. Texto pequeno: Formados em 2007, os GAZUA são um trio de Rock cantado em Português.  

2015 é o ano de “Sobrenatural”, nome do 5º disco dos GAZUA e o mais consistente e maduro trabalho realizado pela banda. Rock intenso e direto, onde a energia do som e das palavras confluem. "”Sobrenatural” não é mais um disco na vida dos Gazua, é sim o disco que os Gazua já mereciam há muito tempo.” Nuno Calado (Antena 3)

O concerto de lançamento irá realizar-se dia 7 de Março às 22h no RCA Clube em Alvalade, Lisboa. Gravado por Wilson Silva, com a coprodução de António Côrte-Real (UHF) “Sobrenatural” é uma edição Rastilho.